17ª Conferência Produção Mais Limpa

O Evento

A Proposta da Conferência

Promover um amplo debate com a iniciativa privada, administração pública, terceiro setor, instituições de ensino, associações e entidades patronais e profissionais, mídia e sociedade civil organizada sobre experiências e práticas da sustentabilidade nas empresas do setor público e privado, indústrias, comércio e serviços, órgãos públicos, universidades e ONGs.

Fomentar políticas públicas que estimulem a implantação da economia verde na iniciativa privada e no setor público.

Estimular a melhoria contínua nas áreas de meio ambiente e saúde pública no Município de São Paulo e RMSP, visando a qualidade de vida do cidadão.

Desdobramentos das Conferências

As Conferências P+L têm inspirado novas leis municipais e projetos de lei que resultam em ganhos socioambientais e tornam realidade as boas práticas. Destacamos, em especial, as leis que estabeleceram pioneiramente aplicações urbanas para a água de reuso proveniente de polimento do efluente final das estações de tratamento de esgoto.


A Credibilidade

A Conferência foi agregando mais parceiros e apoiadores ao longo dos 17 anos de realização ininterrupta.

Em sua primeira edição, em 2002 a Conferência contou com 1 parceiro e 5 apoiadores. Em sua maior edição, este número ultrapassou 30 parceiros e mais de 300 apoiadores.



Público Alvo

Empresários, consultores, executivos e profissionais das áreas de gestão ambiental, qualidade, saúde, engenharia, projetos, marketing e planejamento estratégico, das pequenas, médias e grandes empresas.

Funcionários do executivo, legislativo e judiciário atuando em São Paulo e na RMSP.

Representantes de entidades, associações profissionais e privadas, ONGs e lideranças comunitárias.

Educadores, professores, pesquisadores e estudantes, jornalistas e mídia em geral.


Fórum Internacional

Este ano a ConferÊncia de PRodução Mais Limpa será feita em conjunto com o 2º Fórum Internacional Mãe Terra. Para sabe mais clique aqui!


17

Anos
Produzindo
Mais Limpo