Saia na frente e faça seu negócio ter resultados de verdade. Conheça a Ânggulo!

pexels-photo-3764580

Saia na frente e faça seu negócio ter resultados de verdade. Conheça a Ânggulo!   Engajamento, persona, leads, conversão, funil, conteúdo rico, nutrição, landing page, SEO, mapeamento, e-book, autoridade de marca. Esse universo é um total desconhecido para você? A gente te ajuda a entender o novo. Muito mais que uma tendência, o Marketing Digital […]

Desafio: Diante de um, ou você se entrega ou se torna mais forte.

Grande-desafio

Diante de um grande desafio ou você se entrega ou se torna mais forte. 2020 chegou promissor – agenda com vários eventos fechados e com a expectativa de ser mais um excelente ano de trabalho. Mas aí surgem novos desafios… Com a chegada do coronavírus no país e com a decretação da quarentena, vimos, de […]

O que são leads e como transformá-los em uma máquina de vendas?

img-news2-3

Leads são aqueles clientes potenciais, eles procuram por soluções ao qual sua empresa oferece, convertem seus materiais deixando seus dados pessoas, interagem nas redes sociais e compartilham suas postagens. Para que esses leads se convertam em vendas, é necessário que haja um esforço maior por parte das empresas no quesito conteúdo, a forma de estruturar […]

O que é inbound marketing? Veja como essa estratégia pode ajudar no seu negócio.

img-news2-2

O Inbound Marketing é um mecanismo do Marketing Digital, composto pelas estratégias, canais, veículos, pautas e muito outras atribuições que contribuem para o posicionamento e autoridade de marca em um funil bem definido. O funil de vendas nada mais é do que as etapas em que o inbound marketing trabalhará suas estratégias, sendo elas: atrair, […]

Você sabe a diferença entre persona x público alvo?

img-news2-4

Você já deve ter ouvido muito falar em público – alvo, não mesmo? Mas e em Persona? Conhece as características de uma Persona? Ela é a representação fictícia do cliente ideal de um negócio, baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos clientes, assim como suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações. […]

Precisa de ajuda?